21/07/2018

O Jornal Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

21/07/2018



Conseg Vila Joaniza realiza encontro com moradores, comerciantes e autoridades

Publicado em 25/08/2017

A reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza realizado no dia 14/08, na Faculdade Centro Paulistano Interlagos – UNIESP

A reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza realizado no dia 14/08, na Faculdade Centro Paulistano Interlagos – UNIESP, recebeu os membros natos do Conseg Vila Joaniza, moradores e comerciantes para discutir os problemas do bairro.

Autoridades do Conseg Vila Joaniza

A sincronização dos faróis da Avenida Yervant Kissajikian nas imediações da Rua Estado de São Paulo, foi reivindicada assim como o ponto de ônibus que foi colocado próximo, vem prejudicando o trafego naquele local, segundo morador.

O problema maior tem sido o barulho, este, continua deixando inúmeros moradores sem dormir. Desta vez a reivindicação foi para a Rua Jean Gabriel Villin, em Americanópolis. Segundo eles o barulho começa na sexta feira e só para no domingo.

Os policiais presentes e o representante da Prefeitura Regional  ficaram de providenciar uma ação em conjunto para tentar resolver o problema dos moradores.

A calçada do entorno do Clube da Caixa, na Avenida Yervant  Kissajikian esta  danificada fazendo  uma moradora cair e quebrando o braço, lamentando  que muitas outras vias estão na mesma situação.

Na Rua Folha da Noite com a Jornal do Comércio, um proprietário fez uma ilha e esta  prejudicando o transito e provocando acidente.

A Rua David Eid no muro do Plano 100 o local está invadido de ratos, quem passa no local tem que ter o máximo de atenção para não pisar nos roedores. Esta reclamação será encaminhada para a Prefeitura Regional de Santo Amaro, pois o local pertence a sua administração.

Na Rua Pedro Rodrigues Beja, comerciantes reclamaram da falta de iluminação, ficando totalmente escura e perigosa, facilitando as ações dos delinquentes.

SABESP

O representante da SABESP Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Adão Fernandes, fez a divulgação do encontro que será realizado no dia 22, na Sociedade Amigos do Jardim Miriam, localizada na Rua Diogo Arias, 51, às 19h. A reunião será uma prestação de contas das obras que a empresa esta realizando na região e das obras que estão em projetos, ampliação da rede de água e também implantação da rede de esgoto.

As reuniões do Conselho de Segurança é uma forma dos moradores e comerciantes ter acesso direto com o poder Público, Policia Civil, Guarda Civil Metropolitana e Policia Militar. O próximo encontro será no dia 11 de setembro, ás 20h, no Buffet Espaço Genoli, localizado na Avenida Yervant Kissajikian, 1710, Vila Joaniza. Participe!

 

 

FECHAR

 
Publicidade