10/12/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

10/12/2018



Conseg Vila Joaniza presta homenagem a um líder da região

Publicado em 28/12/2017

Na última reunião do ano do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza foi marcado por homenagens e emoções. O presidente Nilson Ribeiro Nunes , seu vice presidente Valdecir Alves Moreir

 

Na última reunião do ano do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza foi marcado por homenagens e emoções.  O presidente Nilson Ribeiro Nunes , seu vice presidente Valdecir Alves Moreira , a diretora Terezinha Dantas e os demais membros decidiram prestar homenagem aqueles que de alguma forma colaboraram com as ações do Conselho e ao assessor politico e amigo do bairro Vicente Goulart uma homenagem especial.

Os parceiros das concessionárias como Sabesp Adão Fernandes e o Adelgenor  Ferreira dos Santos da SPTrans o medico da UBS Vila Constância Dr. Paulo Serapicos pelos serviços prestados aos moradores e o parceiro e colaborador da Conseg Vila Joaniza Jefferson José da Silva  que também recebeu homenagem.

Mas o momento marcante ficou nas homenagens feitas ao assessor politico e amigo Vicente Goulart que estava acompanha do de sua esposa, os três filhos, irmão e o sobrinho o vereador Rodrigo Goulart . Falas embargadas pelo choro, abraços e carinho foram manifestadas ao amigo do bairro como foi considerado pelo grupo.

Após as homenagens foi servido um churrasco com musica ao vivo e muita confraternização entre os presentes.

Para o presidente  o balanço de 2017 dos encontros do Conseg da Vila Joaniza foi positivo. “As autoridades acompanharam e participaram com exceção de Santo Amro que recebia  os convites  mas infelizmente nunca compareceram,  o balanço foi positivo, a homenagem ao amigo Vicente partiu da Terezinha e do Moreira, junto com o corpo da diretoria que  conversando decidiram fazer porque independente do partido politico é uma pessoa respeitada por todos na região e merece essa homenagem”.

Para o vice presidente o ano  de 2017 foi bom apesar das dificuldades. “Eu acho que o prefeito João Doria nos abandonou, o Júlio Carreiro prefeito regional tem feito um bom trabalho junto a comunidade, estão de parabéns o presidente Nilson eu vice presidente e toda a diretoria, assim como o Calixto eterno presidente eu acho que em 2018 vamos entrar juntos com a mesma intensão, nós não usamos o Conseg para fazer politica usamos para fazer para a comunidade. A homenagem ao Vicente Goulart não poderia deixar de citar o amigo eu ainda era menino quando morava em Santo André a gente já fazia politica juntos a homenagem é justa porque ele nunca escolheu partido politico ele escolheu pessoa para atender”.

“Na verdade o Conseg é um lugar especial para a Prefeitura Regional  identificar demandas das regiões que são da área da 98ª DP, 80ªDP e a 43ªDP. Através dos nossos representantes os assessores   Ademir Mendes, Geraldo Varoti de Souza e Luis Carlos Albino Gerônimo conseguimos trazer para a regional as demandas e fazer a atuação, muitas vezes são demandas que não conseguimos identificar ,elas aparecem através do conseg, e nosso relacionamento é construtivo e ao longo desse ano conseguimos fazer dele uma lugar construtivo”, relatou o Prefeito Regional da Cidade Ademar Júlio Carreiro.

Presente no encontro o vereador Rodrigo Goulart que apresentou uma mensagem de carinho do pai o deputado federal Antônio Goulart ao homenageado Vicente Goulart. “Aos amigos do Cidade Ademar em notícias, o grupo Juma que é um grande parceiro dos nossos mandatos desde a época do meu pai vereador agora ele lá em Brasília como deputado e eu aqui em São Paulo representando todo nosso  grupo politico  as regiões Cidade Ademar, Pedreira e Jabaquara, onde temos trabalhado muito e fomos convidados para essa grande festa de confraternização deste importante Conseg. Procuramos participar de todos os consegs  porque sabemos da importância das demandas que são geradas dentro deles, sempre mandamos representantes porque assim sabemos  da real necessidade dos bairros  ou de uma rua. Temos um carinho por Cidade Ademar e Pedreira e a criação da prefeitura Cidade Ademar   que foi uma luta do meu pai que graças a Deus conseguimos que fosse criada em 1997,  hoje a Prefeitura Regional de Cidade Ademar é uma das maiores da região e tem muitas demandas, muitas necessidades, mas é por isso, que temos um trabalho serio e honesto para que consigamos dar melhor qualidade de vida para essa população”. Concluiu o vereador.

FECHAR

 
Publicidade