23/05/2018

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

23/05/2018



Associação de Apoio à Criança com Câncer recebe doações da PR Vila Mariana

Publicado em 06/03/2018

Produtos não perecíveis apreendidos pela fiscalização no comércio irregular são doados a entidades que fazem trabalho social na região

 

Produtos não perecíveis apreendidos pela fiscalização no comércio irregular são doados a entidades que fazem trabalho social na região

 

A AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), localizada na Vila Clementino, recebeu dezenas de doações da Prefeitura Regional Vila Mariana. Ao todo, foram entregues à presidente da associação, Wanir Rotta, 31 lacres contendo roupas, acessórios, brinquedos, garrafas térmicas, copos descartáveis, acessórios para celular, mochilas, bolsas, entre outros itens.

 

O material, fruto da apreensão do comércio ambulante ilegal, fica disponível para retirada pelo proprietário por até 30 dias, mediante apresentação de nota fiscal. Após esse prazo, a mercadoria é doada às instituições da região, cadastradas na Prefeitura Regional Vila Mariana. Itens perecíveis, como comida e bebida, são imediatamente descartados após a apreensão.

 

A AACC é uma organização social sem fins lucrativos fundada em 11 de abril de 1985, cuja missão é dar apoio bio psicossocial e existencial à criança com câncer e seu familiar. A entidade acolhe pessoas que necessitam de tratamento e fornece gratuitamente hospedagem, alimentação, suporte educacional, transporte, orientação psicossocial e existencial a famílias de crianças e adolescentes portadoras de câncer que moram distantes da cidade do tratamento.

 

A associação aceita doações de roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, brinquedos, livros e objetos em geral, que estejam em bom estado, para que sejam transformados em recursos financeiros por meio do seu Bazar Beneficente Permanente, na Rua Borges Lagoa, 1603, Vila Clementino.

 

 

FECHAR

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade