27/05/2018

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

27/05/2018



Osteopatia é novidade no Carnaval

Publicado em 08/02/2018

O carnaval paulista terá novidades para os foliões que estiverem no sambódromo do Anhembi neste ano. Uma parceria entre a Liga das Escolas de Samba de São Paulo e a Escuela de Osteopatía de Madri

 

O carnaval paulista terá novidades para os foliões que estiverem no sambódromo do Anhembi neste ano. Uma parceria entre a Liga das Escolas de Samba de São Paulo e a Escuela de Osteopatía de Madrid Brasil (EOM Brasil) vai oferecer atendimento osteopático gratuito ao público e aos integrantes das agremiações, durante os dois dias de desfile. 

A EOM Brasil é a maior rede de escolas de Osteopatia do mundo e essa especialidade tem crescido graças à procura por atletas, esportistas, portadores de dores crônicas e outras disfunções. Além dos integrantes das escolas de samba, os foliões poderão contar com a Osteopatia como tratamento para dores já instaladas e também como prevenção às possíveis lesões durante os dias de carnaval. 

A parceria disponibilizará dois pontos de atendimento, localizados na recepção do Pavilhão Oeste, e no hall de entrada do Auditório Celso Furtado. As manipulações serão realizadas por alunos da EOM Brasil, com a supervisão de professores da escola. Ambos os públicos poderão ser atendidos nesses dois locais. 

“Serão dois pontos de atendimento com mais de 50 profissionais, entre alunos da EOM Brasil que já são graduados em Fisioterapia e cursam a nossa especialização em Osteopatia, e supervisores de prática da escola. Queremos oferecer um tratamento especializado para quem vai encarar a maratona de 10 horas de desfiles, seja na arquibancada ou na avenida, gratuitamente”, comenta o diretor da EOM Brasil, Dr. Rogério Queiroz. 

A Osteopatia é uma especialidade da Fisioterapia indicada para o tratamento de refluxos em adultos e bebês, hérnias e dores nas costas, enxaquecas, problemas gástricos em geral, fibromialgia, infertilidade feminina, lesões esportivas e outros problemas. O tratamento ocorre por meio de manipulações em pontos específicos do corpo, estimulando e tratando as regiões que causam a dor e não o sintoma, como ocorre na medicina convencional. 

 

 

FECHAR

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade