15/12/2017

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

15/12/2017

Jabaquara campeão

Publicado em 06/11/2017

Jogando no clube escola Ermelino Matarazzo, Jabaquara supera último jogo e garante a terceira colocação pelo Campeonato Taça Cidade de São Paulo

 

 

Jogando no clube escola Ermelino Matarazzo, Jabaquara supera último jogo e garante a terceira colocação pelo Campeonato Taça Cidade de São Paulo

 

Fechando a rodada do Campeonato Taça Cidade de São Paulo, o Jabaquara Futebol Clube foi até a zona leste no sábado (28) visitar a Embuense e conquistou o terceiro lugar do campeonato na categoria infantil (SUB 15), que reúne atletas de 14 e 15 anos. A disputa aconteceu no Clube Escola Ermelino Matarazzo, Jardim Matarazzo, às 10h.

O Jabaquara empata no tempo normal e leva a decisão para os pênaltis. Venceu o Embuense por 4x2 e a emoção tomou conta de todos os jogadores, professores, pais e torcida que foram prestigiar esta disputa que consagrou o Jabaquara campeão no terceiro lugar pelo campeonato.

“Conseguimos com muita garra e determinação com nossas crianças do Sub. 15 do Projeto Bom na Escola e Bom de Bola a 3° colocação no Campeonato Municipal Escolar Taça São Paulo 2017”. Indaga Anderson Carlos de Souza “Grilo”.

Ainda segundo “Grilo” dentre 160 equipes de São Paulo, “conseguimos representar e muito bem nosso bairro com nossas crianças do Jabaquara e região. Agradeço sempre a Deus, por me dar saúde e coragem para nunca desistir das nossas crianças”.

O jogador Victor Augusto de Souza Santos, 15, diz que a vitória se deve “ao bom desempenho do time durante a partida e também com a garra, determinação e a raça de todos os jogadores conseguimos sair vitoriosos, e jogamos como se fosse uma final, não é porque foi 3° e 4° lugar que íamos jogar de qualquer jeito, aonde formos vamos se doar dentro de campo”.

“Eu me senti honrado comigo mesmo, pois ela foi fruto de muito trabalho, treinos pesados e fortes. Mas ano que vem vamos ir com tudo e trazer a taça de primeiro lugar se Deus quiser” completou Victor.

 

Foto: Rede social/ Taça Cidade de São Paulo

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade