15/12/2017

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

15/12/2017

Baile de Gala para os assistidos do Instituto de Longa Permanência de Idosos – ILPI

Publicado em 20/10/2017

Em uma ação organizada pela ONG Comunidea, com patrocínio da Johnson & Johnson,

 

Em uma ação organizada pela ONG Comunidea, com patrocínio da Johnson & Johnson, 40 idosos dos asilos de Vila Mariana e Pinheiros participarão no dia 19 as 14 horas, de um Baile de Gala na Casa da Vila Mariana (Rua Madre Cabrini, 99). Eles serão arrumados (homes, com terno e gravata; mulheres, com longos), as mulheres serão maquiadas e, depois do baile, participam de um brunch.

Além da ação em si, que mostrará que esses idosos, mesmo com muitos nãos, podem, sim, se divertir e levar uma vida com qualidade, existem diversos personagens. Por exemplo, os senhores Reinaldo e Daniel são motoqueiros, apesar de estarem perto dos 70 anos. O senhor Daniel ainda ganha uma renda extra como entregador de farmácias e do Eats Uber. O senhor Reinaldo tem dificuldades de locomoção, mas a moto, além de levá-lo a todo lugar, faz dele outra pessoa – é como se ele tivesse outras pernas. Tem também a Dona Rossete, que é fera no dominó. Esses são três casos, mas há outros personagens legais que estarão no baile curtindo a vida.

O evento contará com a presença de autoridades, como Felipe Sabará, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, e Eloisa Arruda, secretaria municipal de Direitos Humanos e Cidadania, entre outros. O Instituto de Longa Permanência de Idosos ILPI da Vila Mariana é administrado pela União Brasileiro-Israelita de Bem-Estar Social (Unibes).

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade