15/12/2017

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

15/12/2017

Prefeito eleito concluiu para posse em 1 de janeiro, seu secretariado e Prefeitos Regionais

Publicado em 16/01/2017

O prefeito de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), nasceu na capital em 16 de dezembro de 1957, eleito no primeiro turno, vem administrar a cidade com gestão de empresário, segundo seus depoimento

Legenda

Prefeito eleito concluiu para posse em 1 de janeiro, seu secretariado e Prefeitos Regionais

O prefeito de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), nasceu na capital em 16 de dezembro de 1957, eleito no primeiro turno, vem administrar a cidade com gestão de empresário, segundo seus depoimentos.
Desde novembro o prefeito eleito vem montando sua equipe de trabalho. E no inicio deste mês nomeou os futuros Prefeitos Regionais, nomenclatura alterada pelo prefeito eleito para esta gestão, não são mais Subprefeituras e sim Prefeituras Regionais.
Os Secretários nomeados são: Esportes – Jorge Damião, Meio Ambiente -Gilberto Natalini, Secretario de Gestão – Paulo Uebel, Serviços e obras – Marcos Penido, Saúde – Wilson Modesto Pollara, Prefeituras Regionais – Bruno Covas, Governo – Júlio Semeghini, Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida – Cid Torquato, Negócios Jurídicos – Anderson Pomini, Fazenda – Caio Megale, Desestatização –Wilson Poit, Transportes – Sergio Avelleda, Inovação e Tecnologia – Daniel Annenberg, Desenvolvimento Urbano – Heloísa Proença, Assuntos Internacionais – Júlio Serson, Comunicação – Fabio Santos, Desenvolvimento Social – Soninha Francine, Parcerias Estratégicas – Wilson Poit, Educação – Mozart Ramos, Educação – Alexander Schneider , Cultura – André Sturn, Direitos Humanos – Patrícia Bezerra
No dia 1, foi anunciado os Prefeitos Regionais da Cidade Ademar, Vila Mariana entre outros.
Assumirá o distrito Cidade Ademar/Pedreira – Júlio Carreiro, ele é químico com especialização em gestão ambiental, professor universitário e voluntário em projetos sociais, foi diretor do Parque Raposo Tavares e gerente de projetos de políticas públicas na Fundação Prefeito Faria Lima – CEPAM. Atualmente é assistente técnico na diretoria de Gestão da CETESB.
Na Vila Mariana o Prefeito Regional é Benedito Mascarenhas Louzeiro, jornalista e servidor da Universidade Federal de São Paulo. Trabalhou no Ministério da Educação, na Casa Civil do governo estadual e atualmente é coordenador da assessoria de Relações Institucionais da Secretaria Estadual de Educação.
O distrito do Jabaquara foi anunciado no dia 7, e a Prefeitura Regional será comandada por uma mulher. Maria de Fatima Fernandes é graduada em psicologia, com especialização em psicodiagnóstico e psicoterapia breve. É chefe do departamento de inspeção de São Paulo da EMTU, já trabalhou na Secretaria Municipal de Participação e Parceria, na coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e na Subprefeitura da Cidade de Tiradentes.

Foto: Divulgação

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade