22/09/2018

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

22/09/2018

Lollapalooza 2018

Publicado em 26/03/2018

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) preparou uma operação especial para atender as pessoas que utilizarão a Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú) para chegar ao Festival Lollapalo

 

 A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) preparou uma operação especial para atender as pessoas que utilizarão a Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú) para chegar ao Festival Lollapalooza, entre quinta-feira e domingo, dias 22, 23, 24 e 25 de março. O público estimado nos quatro dias de evento é de 315 mil.

 

Durante os quatro dias do festival, os trens da CPTM, do Metrô e da Linha 4 circulam até meia-noite, com exceção do sábado, quando a operação é estendida até a 1h da manhã.

 

Portanto, ao saírem do festival, as pessoas devem estar atentas aos horários de funcionamento dos trens. Para quem for utilizar outras linhas da CPTM ou do Metrô, é preciso se programar para chegar na estação de transferência desejada até as 23h20, tanto na quinta, como na sexta e no domingo.

 

Já no sábado, quando a operação ferroviária ocorre até a 1h da manhã, os usuários que desejarem fazer a transferência entre as linhas devem embarcar na Estação Autódromo até 0h20 para chegar a tempo da transferência.

 

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade