15/12/2017

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

15/12/2017

Camp Jabaquara forma turma do segundo semestre

Publicado em 04/12/2017

O Centro de Aprendizagem e Monitoramento Profissional do Jabaquara realizou no dia 25, a formatura da turma do segundo semestre de 2017. Divididos em “Programa de Promoção da Integração ao Mund

 

O Centro de Aprendizagem e Monitoramento Profissional do Jabaquara realizou no dia 25, a formatura da turma do segundo semestre de 2017. Divididos em  “Programa de Promoção da Integração ao Mundo do Trabalho” e a “Ação Desenhando o Futuro”, parceria com a SESCON-SP - Sind. Emp. de Serv. Cont. de Ass. Per. Inf. e no Estado SP.

O presidente Fernando Calderón fala sobre a formatura onde ele cita que nem parece que já formou tantos jovens para o mercado de trabalho, “eu me emociono em cada formatura, é muita felicidade e alegria ver esses jovens preparados para a vida”, concluiu.             

O paraninfo das turmas foi José Marcio Garcia Alves, empresário na rede de alimentação e presidente do Rotary Club Ponte Estaiada. “Eu fiquei encantado com o trabalho do Camp, conhecia o São Bernardo e vim conhecer o Jabaquara porque eu acredito muito na educação como uma saída para o futuro do nosso país eu acredito muito nos jovens  na educação e trabalho na formação dos jovens para um futuro melhor, o Camp realiza um trabalho que poucas entidades fazem que é você ter uma capacitação de um jovem oriundo de uma vulnerabilidade social,  capacita-lo e colocar no mercado de trabalho como aprendiz o que hoje ainda  as empresas precisam ter mais conhecimento desta forma de contratação porque justamente viabiliza para que eles jovens consigam um emprego e aplique o que aprenderam na capacitação,  emprego e muitas vezes é para ajudar suas famílias que tem dificuldades diversas,  hoje um país com quase 14 milhões de desempregados, enfim eu como empresário vejo isso como uma solução um meio, uma das formas para melhorar e sair desta crise, é logico que isso não vem de um dia para o outro,  precisa de muito trabalho, uma entidade que tem 24 anos quantos jovens já não passaram por ela, inclusive foi relatado pelo pessoal da mesa que hoje tem profissionais gestores que vieram do Camp,  esse é o caminho eu como presidente do Rotary Club Ponte Estaiada e nossos companheiros temos total convicção que temos que apoiar estes projetos e vamos apoiar cada vez mais, parabenizo ao Fernando Calderón que conhece a causa,  para que continue cada vez mais forte e aos colaboradores que se dedicam a a esses jovens que serão o futuro do nosso país”.

 

                                                                                             

 

Camp Jabaquara recebe Bandeira Nacional da ACSP Centro-Sul

 

Distrital Centro-Sul da ACSP, através do Conselho Cívico e Cultural, entregou no dia 28 a Bandeira Nacional e o CD “Hinos de Amor à Pátria” ao Camp Jabaquara.

Estiveram presentes o diretor presidente do Camp Fernando Calderón, Osmar Pereira Machado Júnior, diretor superintendente da Distrital Centro-Sul e Edimara de Lima, diretora da Prima Escola Montessori de São Paulo.

Camp Jabaquara

Rua Raiz da Serra, 57 – Jardim Oriental

Fone: 2597-5952

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade