15/10/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

15/10/2018



Pão Caseiro F.C é campeão da copa da Amizade 2017

Publicado em 31/07/2017

No sábado (15), aconteceu a final da Copa da Amizade 2017 e a equipe do Pão Caseiro F.C do Ipiranga levou o troféu de campeão da competição após vencer por 4 a 1 a equipe do Esquina do Samba F.

No sábado (15), aconteceu a final da Copa da Amizade 2017 e a equipe do Pão Caseiro F.C do Ipiranga levou o troféu de campeão da competição após vencer por 4 a 1 a equipe do Esquina do Samba F.C da Vila Guarani.

A competição teve início no dia 09 de maio com 16 equipes participantes; Pão Caseiro F.C., Esquina do Samba F.C., G.E. Guairacá do Parque São Lucas, Crisciuma do Jardim Kemel, Internacional do Moinho Velho, Vila Clara F.C., Moleque Travesso A e B, Galícia F.C. de Diadema, Ajax F.C. da Vila Rica, E.C. Palmeirinha da Vila Missionária, A.R. Anhanguera, C.E Black Power, G.R. Turma do Baffô do Jardim Climax, Sociedade Amigos Jardim Regina e A.A. Mickey do Jardim Miriam. A organização do campeonato ficou por conta de Celso Chiaradia, Waldemar Junior (Dinda), Geovane Cordeiro (Orelha) e Bauer Cordeiro que foi o responsável pela Arbitragem.                                                                                                                                                                                                              

Foi um belo campeonato um clássico do futebol varzeano que há tempos não se via no Clube Escola Vila Guarani conhecido pelos atletas como Clubão ou Distrital da Guarani. A final ficou para duas excelentes equipes. Esquina do Samba da Vila Guarani, time da casa que foi empurrada pela torcida diante do Pão Caseiro que vem se destacando entre as equipes da várzea da cidade.

Desde o início da partida não faltou habilidade entre os jogadores e equipe técnica, mas aos 30 minutos a rede balançou e o jogador Alé finalizava para o Pão Caseiro, 1x0, em poucos minutos Leandro do Esquina do Samba empatava a partida 1x1, que prosseguiu com Mosquito mais um gol para o Pão Caseiro, seguido de mais 1  pelo atleta Michel e Douglinhas que estava na reserva entrando em campo nos acréscimos e completando a jogada vencendo Pão Caseiro  por 4x1 em cima do Esquina do Samba.

 

O Esquina do Samba recebeu como vice campeão um jogo de uniforme, medalhas e troféu. O campeão levou para o Ipiranga o troféu, jogo de uniforme e R$ 3500,00. Na premiação tiveram os jogadores do Pão Caseiro premiados, Bahia melhor goleiro da partida e Regis da Silva artilheiro do campeonato e melhor jogador da final.  O goleiro menos vazado do campeonato foi Wagner Nazário do Jardim Regina.                     

As equipes estavam formadas pelos jogadores;Esquina do Samba F.C: 1- Viri, 2- João (17- Marcio), 3- Gabriel, 4-Felipe, 5- Balão, 6- Lé (20- Guilherme), 7- Leandro, 8- Binho (19- Rato), 9- Dener, 10-Fabinho, 11- Vinicius, – Banco de reservas: 16-Douglas, 19- Rato, 17- Marcio, 20- Guilherme- Técnico: Eric – Auxiliar: Digão.

 Pão Caseiro FC: 1- Bahia, 2- Caio ( 19-Zé Maria), 3- Saulo, 4-Mizael,5- Ale, 6- Juninho, 7- Jean (15- Douglinhas), 8- Mosquito, 9- Diego (20- Michel), 10-Zambia ( 22- Edgar), 11- Regis (17- Bocão), – Banco de reservas: 19-Zé Maria, 21- Tiago, 20-, 18- Wendel, 17- Bocão, 15- Douglinhas, 20- Michel, 13- Kaique, 22- Edgar.

 Para o organizador Celso a proposta de fazer a copa “foi de motivar a Vila Guarani dar um Chacoalhão na região, entrou  o time Esquina do Samba que foi para final e Moleque Travesso se não ninguém da região jogaria, mas no ano que vem teremos mais equipes jogando”. Dinda acrescentou que o convite partiu pelo conhecimento com os times de futebol que eles tem foi no passo de formiguinha para movimentar o campo da Vila Guarani onde já se passaram inúmeras copas e bons campeonatos “sem desprezar os campeonatos que tiveram, o intuito foi agregar e conseguimos”.

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade