15/10/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

15/10/2018



Jabaquara perde nas Semifinais do Campeonato e disputa 3º lugar

Publicado em 20/10/2017

ogando no CEE (Centro Educacional e Esportivo) Edson Arantes do Nascimento, “Pelezão”, o Jabaquara Futebol Clube, embaixo de chuva perde para o Portuguesa Vila das Belezas por 4 a 5 nos pênalti

 

 

 

Jogando no CEE (Centro Educacional e Esportivo) Edson Arantes do Nascimento, “Pelezão”,  o Jabaquara Futebol Clube, embaixo de chuva perde para o Portuguesa Vila das Belezas por 4 a 5 nos pênaltis.


Nos pênaltis, o Portuguesa Vila das Belezas classificou-se para a final do Campeonato Taça Cidade de São Paulo da categoria infantil (SUB 15), que reúne jogadores de 14 e 15 anos. No CEE (Centro Educacional e Esportivo) Edson Arantes do Nascimento, no Alto da Lapa região oeste da capital paulista. O Jabaquara Futebol Clube empatou com o Portuguesa no tempo normal. E levou a decisão para as cobranças. Nos chutes, o Jabaquara F.C. time do professor Anderson Carlos de Souza o "Grilo" como é conhecido por todos da equipe foi ineficaz e perdeu por 4 a 5.
O gol da Portuguesa saiu aos 24 minutos do segundo tempo. Pressionados pelos professores o Jabaquara consegue o empate três minutos depois. Pois além do Grilo, outro professor de destaque no time é o José Sebastião o “Todinha”.
O Campeonato Taça Cidade de São Paulo nasce em 2005, com foco e objetivo que venha intencionar a preservação do meio ambiente, a formação e a inclusão social, além de revelar talentos.

Para propalar essa ideia entre as novas gerações, os grupos da Taça Cidade de São Paulo, envolve garotos de faixa etária de 11 a 17 anos e são divididos em categorias: Pré-Mirim para atletas entre 10 e 11 anos; Mirim entre 12 e 13 anos; infantil entre 14 e 15 anos e juvenil entre 16 e 17 anos.
No vestiário, após a desclassificação para a final do campeonato de categoria infantil da Taça Cidade de São Paulo, o professor "Grilo" com palavras de motivação declara aos jogadores que "independente de resultados somos uma equipe" e mais "isso que é importante mesmo na derrota nos mantemos com a cabeça erguida" completou. Já o Sr. José Esteves, fundador do time, disse que o resultado só não veio porque o time jogou " muito mal ".
A final do campeonato acontecerá em novembro no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, popularmente conhecido como Pacaembu, que fica na praça Charles Miller, na zona central de São Paulo. Classificados para disputar o primeiro lugar na categoria Pré-Mirim (SUB 11) são os,  Pequeninos do Jockey X Centro da Coroa; Mirim (SUB 13) Clube Atlético Taboão da Serra X Mauaense; Infantil (SUB 15) Portuguesa Vila das Belezas X Boca Juniors Maua e o Juvenil (SUB 17) Pequeninos do Jockey X Esquadrão dos Cobras. Se enfrentam em busca de levantar a taça.

Já disputando o 3° e 4° lugar pelo campeonato, os times também se enfrentam por categorias:

Pré Mirim (SUB 11) - Águia negra X Embuense

Mirim      (SUB 13) - Muvuca X Cruzeiro EC

Infantil    (SUB 15) - Embuense X Jabaquara

Juvenil   (SUB 17) - Boca Juniors Maua X Itapecerica da Serra

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade