22/02/2020

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

22/02/2020



Clube Jalisco lazer de qualidade

Publicado em 18/12/2019

Por: Luanda Olivastro

Entrada do clube, Natalino diretor do clube e Rosa Maria diretora da Editora Juma posam para a foto.

O Centro Esportivo Municipal Vila Santa Catarina- Balneário Jalisco tornou-se referencia de lazer na região do Jabaquara. Criado em julho de 1970 e inaugurado em 18 de agosto do mesmo ano, o nome é em homenagem ao Estádio Jalisco, no México, palco da Copa de 1970 que tornou o Brasil tricampeão. O clube faz parte do programa municipal “Clube Escola” no qual proporciona lazer e educação em esporte para a população. Atualmente o clube se encontra em reforma, para benfeitorias e melhor proveito do espaço, a obra é realização do agora ex-Secretário Municipal de Esportes e Lazer Carlos Bezerra Jr (PSDB), atualmente o cargo está ocupado pelo Secretário Mauricio Bezerra Landim (Progressistas, antigo PP).

Com uma estrutura de 7.800 m² localizado na Rua Rodes, 112- Vila Santa Catarina, o clube conta com; duas piscinas, duas quadras e salas de uso geral, para cursos. Conta ainda com 12 diferentes modalidades para a prática esportiva são elas: Futsal, Ginástica, Hidroginástica, Judô, Natação, Tai chi chuan, Capoeira, Karatê, Jiu-Jitsu, Dança de rua, Ballet e Boxe. O ambiente é arborizado, além disso, o diretor Natalino da Silva Brauna pretende fazer uma horta solidaria para a comunidade.

Diretor Natalino Brauna apresenta a medalha ganha sobre o Clube Amigo da Criança

Em 2019 o clube ganhou a medalha do projeto Clube Amigo da Criança, que visa coibir o abuso sexual contra crianças e adolescentes em seus centros esportivos, o projeto é realizado pela Prefeitura de São Paulo. A medalha foi entregue no Museu do Futebol, pela medalhista olímpica Fofão, em uma comemoração junto a outros clubes ganhadores.

O clube visa atender os frequentadores da melhor forma possível, com orientações de uso, câmeras funcionando 24h por dia; vigiadas por seguranças e profissionais, a fim de evitar qualquer acidente ou atentados. O uso pode ser feito por qualquer um, desde que possua a carteirinha; aos que ainda não a possuem podem fazer na recepção do próprio clube munidos com; RG, cartão SUS e comprovante de residência. A carteirinha vale para qualquer outro clube paulistano.  

FECHAR

 
Divulgue sua empresa