10/04/2020

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

10/04/2020



Pagamento antecipado é opção para crise

Publicado em 25/03/2020

Empresários tiveram que se reinventar para minimizarem os prejuízos e evitar a falência

Em meio a pandemia do novo Coronavírus empresários tiveram que se reinventar para minimizarem os prejuízos e evitar a falência. Uma das alternativas foi a contratação de serviços mediante a pagamento antecipado, o ato consiste no agendamento após a pandemia que geraria um comprovante ao cliente de seu pagamento. Alguns estabelecimentos ainda oferecem descontos na realização da compra.  

Mediante a recomendação do Ministério da Saúde de se evitar aglomerações e o Decreto nº 59.298, de 23 de março de 2020 que suspende o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços está estritamente proibida a abertura de comércios não essenciais. Com isso, empresários pensam nos efeitos negativos que isso pode gerar futuramente. A nova alternativa tem salvado muitos comércios e gerado ainda mais procura nos serviços como: estética, maquiagem e cosmética, vestuário, pet shop, lavanderias, iluminação, concessionarias, funilaria, mecânica, materiais de construção e reformas em geral.

A novidade pode ser divulgada nos meios digitais do próprio comércio e ser enfatizada nos canais de comunicação dos jornais impressos visto serem um dos mais procurados dos meios de notícias regionais e um dos mais confiáveis em questões ligadas a pandemia, diz pesquisa do Instituto Datafolha.   

Fonte: Datafolha

A publicidade digital e impressa neste momento se faz muito importante para se evitar o esquecimento de seu comércio e assim evitar a falência. Reconquiste seus clientes, se reinvente!

Contate-nos via Facebook e Instagram

E-mail: redacao@editorajuma.com.br

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade