10/04/2020

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

10/04/2020



Novo subprefeito do Jabaquara

Publicado em 19/03/2020

Heitor Sertão assumiu o cargo de Arnaldo Faria de Sá

O novo subprefeito Heitor Sertão posa na reunião do Conseg junto a Arnaldo Faria de Sá, agora ex-subprefeito

Após completar um ano de gestão na subprefeitura de Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá se afastou do cargo para se candidatar a vereador. Quem assumiu seu cargo foi Heitor Sertão, que já foi subprefeito na região de 2007.

Na última reunião do Conseg Jabaquara, que aconteceu na noite do dia 16, o novo subprefeito Heitor Sertão foi apresentado aos munícipes presentes. A cerimônia foi rápida em virtude do Coronavírus, mas não faltaram elogios a agora ex-gestão de Arnaldo, que na oportunidade relembrou sua jornada no bairro junto a sua equipe e disse “Fiquei satisfeito em atender algumas demandas da comunidade. Ainda fico contente em saber que o Heitor vai poder me substituir, ele que foi um dos melhores subprefeitos do Jabaquara.” finaliza Arnaldo.

Heitor Sertão atuou na subprefeitura de Campo Limpo, e agora retorna a do Jabaquara, onde atuou de 2007 a 2009 e se diz muito feliz com seu retorno, ainda elogia a nova estrutura da subprefeitura, que está mais moderna e acessível. Mas completa “A região do Jabaquara em função de outras subprefeituras que eu passei é mais tranquila. Claro nós temos problemas aqui, como a Água Espraiada onde iremos acompanhar, visto que teve um ensaio para se resolver no passado. Mas acredito que esse seja o maior problema a ser resolvido na região”.

 “Podem me cobram, me chamar...” enfatizou Heitor finalizando seu discurso de posse.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade