18/09/2019

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

18/09/2019



Jornais de bairro celebram 124 anos

Publicado em 05/09/2019

Em 1° de setembro de 1895 nascia em São Paulo, o primeiro jornal de bairro, denominado "O BRAZ" pelo jornalista Coronel Albino Soares Bairão. Em reconhecimento pela iniciativa, o jornalista foi hom

 

Em 1° de setembro de 1895 nascia em São Paulo, o primeiro jornal de bairro, denominado "O BRAZ" pelo jornalista Coronel Albino Soares Bairão. Em reconhecimento pela iniciativa, o jornalista foi homenageado, com nome em uma rua do bairro junto do metrô Bresser.

Atualmente, soma-se mais de 200 periódicos semanais, quinzenais e mensais trabalhando em prol da coletividade, em toda cidade de São Paulo e municípios adjacentes, com mais de 1 milhão de exemplares distribuídos gratuitamente, nas bancas, igrejas, clubes, escolas, e em  pontos estratégicos, de fácil aquisição pelos moradores de cada região.

Independente qual bairro você mora, sempre vai haver problemas, mas para ajudar a população sempre tem os jornais de bairro, dando voz e vez aos moradores em prol de soluções para o bairro, com isso o jornal de bairro carrega consigo a sensação de dever cumprido.

Participe da redação, tenha conhecimento do que está acontecendo ao seu entorno através do jornal de bairro. Portanto, você morador, comerciante e empresário entre em contato com a redação da Editora Jornalista Juma através do número 5021-7010 ou se preferir whatsapp 99367-7730, venha conhecer e participe da redação.

 

FECHAR

 
Publicidade