21/04/2018

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

21/04/2018



Ensaios e preparativos para o natal

Publicado em 15/11/2017

O Instituto Gabi já está se preparando para a festa de natal de seus assistidos. A direção esse ano realiza uma peça teatral com objetivo de trabalhar a desenvoltura da comunicação dos atendid

O Instituto Gabi já está se preparando para a festa de natal de seus assistidos.  A direção esse ano realiza uma peça teatral com objetivo de trabalhar a desenvoltura da comunicação dos atendidos. Em contrapartida as mães estão montando uma lembrança de natal para seus filhos. A proposta é estreitar o laço familiar com esse gesto de carinho, aflorando todos os melhores sentimentos que o natal pode trazer. "É muito prazeroso poder fazer um presente para o nosso filho" disse Ivone mãe de Matheus Soares.

O Instituto Gabi foi criado em 2001 pelo jornalista Francisco Sogari e a Pedagoga Iracema Barreto Sogari. O projeto social recebeu o nome da filha Gabriele, que foi arrancada do seu convívio por um motorista irresponsável. Os pais da pequena Gabi transformaram a dor irreparável num gesto permanente de amor ao próximo.

Hoje, o Instituto Gabi atende 70 crianças e adolescentes com deficiência e de baixa renda. É um projeto compartilhado por pessoas e empresas solidárias que acreditam no trabalho competente da equipe de profissionais que atuam na organização. Se você quer participar deste projeto de resgate da cidadania da pessoa com deficiência entre em contato com a entidade.

 

Instituto Gabi

Rua Gustavo da Silveira, 128 - Vila Santa Catarina

Informações: (11) 5563-1566

FECHAR

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade