17/12/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

17/12/2018



Chegou o porta voz do Jardim São Luís

Publicado em 16/12/2016

A Editora Jornalalítica Juma foi fundada em setembro de 1991, e em 13 de novembro do mesmo ano levou para as ruas do distrito do Jabaquara o seu veículo de comunicação

Centro Empresarial de São PauloA Editora Jornalalítica Juma foi fundada em setembro de 1991, e em 13 de novembro do mesmo ano levou para as ruas do distrito do Jabaquara o seu veículo de comunicação. Com a proximidade do distrito de Cidade Ademar e com o crescimento do bairro seus empresários e moradores pediram um meio de comunicação onde leva-se para eles informações locais e dirigidas e assim em 2006 a Editora Juma lançou o jornal do bairro.

Agora mais uma vez a pedido de empresários e moradores nasce em 08 de dezembro de 2016, o Porta voz do Jardim São Luís. A proposta é mesma dos jornais Jabaquara e Cidade Ademar em notícias; levar para os munícipes deste distrito um meio de comunicação que  ira interagir com todos, pois ele será o seu meio de comunicação na divulgação dos eventos que estarão acontecendo, das reivindicações por melhoria junto aos órgãos competente e sobre a segurança. A linha do seu editorial será ter esta parceria junto a todos que moram ou trabalham no distrito assim como as autoridades de cada setor.

 

Por esta razão chega em suas mãos o número 1 de um veículo que a partir de agora passa ser o seu meio de comunicação. Não deixe de participar e fazer dele o seu porta voz.

O Jornal Jardim São Luís em notícias será mensal , formato tabloide, 10 mil exemplares e distribuição gratuita Porta a Porta. Sua segunda edição ira circular no dia 19 de janeiro, dando um espaço para o período de férias, a partir de fevereiro, sua circulação será toda segunda quinta feira do mês. Agende esta data e faça parte deste novo projeto que acaba de chegar no seu bairro.

Agradecemos aos empresários do distrito do Jardim São Luís que viabilizaram a saída desta primeira edição. Boa sorte a todos nós. “Propaganda a alma do negocio”, lema que passa anos e anos mas é a única certeza que temos, fazer o nome de nossa empresa, e agora é a hora de se fazer conhecido e divulgar seus produtos.

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade, parceria e sabedoria.

Editora Juma

FECHAR

 
Publicidade