22/02/2020

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

22/02/2020



Natal Iluminado

Publicado em 04/12/2019

Estão abertas as inscrições para o concurso Natal Iluminado da Associação Comercial de São Paulo

Estão abertas as inscrições para o concurso Natal Iluminado da Associação Comercial de São Paulo. A Distrital Centro Sul com apoio das Subprefeituras Jabaquara e Cidade Ademar e os jornais Jabaquara e Cidade Ademar em notícias organizam mais um Natal Iluminado nos distritos Cidade Ademar/Pedreira e Jabaquara. A participação é para o comércio, residência, prédio ou entidade. As inscrições estão abertas até o dia 24 de dezembro e deverá ser feita através do e-mail dcentrosul@acsp.com.br informando o endereço, nome, telefone e uma foto.

Um corpo de jurados irão escolher nas categorias, casa, comércio, prédio e  instituição o mais decorado e iluminado e em janeiro (data a confirmar) na sede da Associação Comercial de São Paulo - Distrital Centro Sul localizada na Av. Santa Catarina, 641, será entregue o troféu Marco da Paz aos vencedores.

O Natal nos bairros visa compartilhar o espírito natalino com toda a cidade, despertando os sentidos da população para a época do Natal. A iluminação da cidade também auxilia o comércio com pontos estratégicos de venda, aumentando, assim, o consumo. 

A proposta é que os interessados em participar também se inscrevam no concurso Cidade Iluminada SP através do site www.cidadeiluminadasp.com.br.

Serão premiadas as decorações em 4 categorias: Residência, Comércio, Shopping Center e Hotel, sendo dois vencedores por região da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro): um eleito por um júri de especialistas convidados e outro pelo voto popular, totalizando 40 vencedores. O evento de premiação está previsto para acontecer no dia 22 de janeiro e será realizado nos estúdios da Rede Globo.

Todos os vencedores receberão o Troféu Cidade Iluminada São Paulo 2019.

 

Vamos fazer dos distritos Cidade Ademar/Pederira e Jabaquara os vencedores na  criatividade, fortalecendo o espirito natalino nestes distritos.

Boa sorte!

 

FECHAR

 
Divulgue sua empresa