22/10/2019

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

22/10/2019

Ruas e avenidas mais verdes

Publicado em 07/08/2019

O Programa de Arborização da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, que conta com o apoio da Subprefeitura Cidade Ademar, já plantou mais de 150 mudas na região. A iniciativa visa ampliar as áreas

O Programa de Arborização da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, que conta com o apoio da Subprefeitura Cidade Ademar, já plantou mais de 150 mudas na região. A iniciativa visa ampliar as áreas verdes na capital.

Com isso, corredores como o da Av. Cupecê e as ruas Icaturama e Salvador Rodrigues Negrão estão mais arborizados.

A Av. Cupecê recebeu 56 mudas, sendo 20 de guanandis, 22 de pau de ferro e 14 jerivás. Já a Rua Icaturama recebeu 8 mudas de carobinhas, 7 de jequitibá branco e 5 de quaresmeira. Na Rua Salvador Rodrigues Negrão, foram plantadas 4 carobinhas e 4 massarandubas.

No dia 27 de julho, foram plantadas 66 mudas na região do Jardim Miriam, na Praça Tito Pacheco. E durante o evento, realizado em parceria com a EMEF Prof. Antônio de Sampaio Doria, na parte interna da escola foram plantadas 20 mudas de grumixamas e 20 de jabuticabeira. Já na externa, foram 26 mudas, entre quaresmeira, massaranduba e jequitibá branco.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade