17/12/2018

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

17/12/2018

Revitalização em ponto viciado, desta vez no Jardim Orly

Publicado em 05/12/2018

A Subprefeitura da Cidade Ademar têm realizado trabalho contínuo de revitalização de pontos de descarte irregular de entulho pelo bairro, são realizadas plantio de árvores, flores, pintura e tra

A Subprefeitura da Cidade Ademar têm realizado trabalho contínuo de revitalização de pontos de descarte irregular de entulho pelo bairro, são realizadas plantio de árvores, flores, pintura e trabalho de conscientização ambiental.

Em outubro, a Subprefeitura Cidade Ademar realizou a revitalização de dois pontos conhecidos de descarte: ruas Pascoal Melantonio e José Neves, onde eram retiradas aproximadamente15 toneladas de resíduos semanalmente. No local, foram construídas jardineiras, vasos feitos a partir de pneus e floreira suspensa, fixadas na parede.

Em novembro mais um ponto viciado, desta vez na Rua Dionísio Lavranga no Jardim Orly.

Antes da intervenção, eram recolhidas cerca de 8 toneladas de resíduos a cada limpeza. O muro foi pintado de barnco dando espaço para flores suspensas e jardineira na calçada.

Nos locais foram instaladas placas que lembram aos munícipes que o espaço não se destina ao descarte irregular de entulho e resíduos, atitude passível de multa de R$15.520, conforme estabelece a Lei de Limpeza Urbana, nº 13.478/02, além de ser considerado crime ambiental.

 

FECHAR

 
Publicidade