21/07/2018

O Jornal Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

21/07/2018



Vila Mariana assina cinco termos de cooperação em janeiro

Publicado em 07/02/2018

A Prefeitura Regional Vila Mariana encerrou o mês de janeiro com cinco novos termos de cooperação assinados. A Coelho da Fonseca adotou três rotatórias verdes na Vila Nova Conceição;

 

A Prefeitura Regional Vila Mariana encerrou o mês de janeiro com cinco novos termos de cooperação assinados. A Coelho da Fonseca adotou três rotatórias verdes na Vila Nova Conceição; o Rotary Clube Sudeste assumiu a zeladoria de área verde na Av. Jabaquara; e a Sra. Carmem Sylvia Pedro vai continuar cuidando da Praça Pereira Coutinho, também na Vila Nova Conceição. No ano passado, foram firmadas 16 cooperações de praças e áreas verdes com a iniciativa privada. Atualmente, são 32 locais conservados pelos parceiros.

 

O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local.

 

Basta o interessado apresentar na Prefeitura Regional Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3397 4170, com Suely.

 

 

 

Foto: Praça Pereira Coutinho

FECHAR

 
Publicidade