22/02/2020

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

22/02/2020



União entre ONG Coração Família e ASSUMME

Publicado em 05/02/2020

Diretor do Coração Família cedeu 20m para a construção de um galpão para a ASSUMME

Diretores das respectivas ONGs

A ONG Coração Família que atua em prol da convivência familiar e consciência ambiental, ocupa um terreno de 600m no bairro da Vila Santa Catarina, o diretor Carlos Henrique Lima cedeu 20m para a construção de um galpão para a ONG ASSUMME- Associação Para Um Mundo Melhor, que visa o bem estar da pessoa idosa. A obra já se iniciou com uma patrocinadora anônima que esta custeando os materiais, o galpão terá como finalidade o armazenamento das doações entregues a ASSUMME, que atualmente não possui espaço para estocagem, e utiliza os abrigos parceiros para guardar os donativos extras. O mentor da ASSUMME, Vilmar de Sousa, mas conhecido como Vilmar da Viola, pretende tornar o espaço não apenas um galpão, mas também ponto de distribuição dos mantimentos e donativos.

As ONG’S não se fundiram, cada entidade continua inerente à outra; apenas algumas atividades estarão associadas futuramente.

Atualmente a ONG Coração Família, está com uma vaquinha online para arrecadar materiais para a construção da copa e sala para secretaria, disponíveis no link: www.vakinha.com.br/vaquinha/conclusao-do-salao-principal-do-ccf-coracao-familia no próprio site possui todas as informações de gastos e materiais necessários para a realização das obras. Para quem quiser ajudar mais diretamente pode entrar em contato no numero 96594-3037 tratar com Carlos ou 98121-8419 com Elaine Melo. A ONG segue com suas atividades, e pretende ampliar suas dinâmicas.

Já a ASSUMME, está a todo vapor com o projeto “Clube da bengala” que está atendendo altas demandas, chegando a 180 telefonemas por dia. O projeto trata-se da entrega de não apenas bengalas, mas também outros equipamentos como, andadores, muletas... Para os interessado basta realizar o cadastro no site assumme.org.br/clubedabengala e aceitar os termos de bom uso da peça, não existem restrições de idade para a retirada.

Coração Família

Rua Calasans, 200 - Vila Santa Catarina

 

 

FECHAR

 
Divulgue sua empresa