17/12/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

17/12/2018



Prefeitura entrega obras de requalificação da Praça Juca Mulato

Publicado em 05/10/2018

A Prefeitura de São Paulo entregou, nesta terça-feira (02), a revitalização da Praça Juca Mulato, localizada na Vila Clementino. As obras foram custeadas pela Cyrela, que investiu R$ 200 mil no p

 

A Prefeitura de São Paulo entregou, nesta terça-feira (02), a revitalização da Praça Juca Mulato, localizada na Vila Clementino. As obras foram custeadas pela Cyrela, que investiu R$ 200 mil no projeto, sem ônus para o município. A empresa aderiu ao programa Adote uma Praça e se responsabilizará pela sua manutenção por 36 meses. A Juca Mulato foi adotada em junho.

Localizada entre as avenidas Rubem Berta e Professor Ascendino Reis, em frente ao Tribunal de Contas do município, a praça tem área de 6.330 m² e recebeu o plantio de 1.300m² de manchas floridas (canteiros com flores), 150m² de lírios e 900m² de manchas verdes (canteiros gramados). O local recebeu 150 m² de piso e rampas de acesso, melhorando a circulação das pessoas e também a acessibilidade na praça.

A iluminação foi reforçada, com a instalação de 13 novos postes e todos os bancos foram reformados.

De acordo com Piero Sevilla, diretor de incorporação na Cyrela, a Juca Mulato, mais do que um espaço público, é um patrimônio do bairro. "A Cyrela preza por cada detalhe dos empreendimentos que entrega e tomamos esse cuidado também na revitalização da Praça Juca Mulato. Sua conservação é um dever de todos os que fazem parte do dia a dia da região", diz.

Para o subprefeito da Vila Mariana, Benê Mascarenhas, as parcerias são muito importantes para que a Prefeitura consiga manter os espaços públicos com mais qualidade.

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade