25/09/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

25/09/2018



Parelheiros e M’Boi Mirim recolhem 32 toneladas de resíduos em mutirões

Publicado em 31/08/2018

No dia 18 de agosto, as equipes da Sustentare – empresa responsável pela varrição na zona Sul da cidade – coletaram 32,4 toneladas de resíduos em mutirões de limpeza e zeladoria nas prefeitur

 

 

No dia 18 de agosto, as equipes da Sustentare – empresa responsável pela varrição na zona Sul da cidade – coletaram 32,4 toneladas de resíduos em mutirões de limpeza e zeladoria nas prefeituras regionais de Parelheiros e M’Boi Mirim. A retirada de entulho representa a maior parte do lixo recolhido, totalizando 10 toneladas.

Ao todo, foram 19 km de ações na Avenida Guarapiranga (prefeitura regional de M’Boi Mirim) e na Estrada Prof. Hermógenes de Freitas Leitão Filho (prefeitura regional de Parelheiros). Em ambos os locais foram executados os serviços de coleta e transporte de entulho e grandes objetos, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, varrição e lavagem de vias, cata-papel, remoção de faixas e propagandas irregulares, capinação e roçada, instalação de papeleiras e pintura de guias.

As ações fazem parte de uma série de mutirões coordenados pela Secretaria das Prefeituras Regionais, em parceria com a AMLURB, e que têm por objetivo a limpeza em grandes corredores da cidade.

 

 

FECHAR

 
Publicidade