22/10/2019

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

22/10/2019



Falta de segurança causa transtorno na região

Publicado em 02/07/2019

 

Na presença de mais de 60 pessoas, foi realizada a reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Cidade Ademar no dia 24 de junho. Além da população, também participaram desta assembleia o Delegado titular do 43° Distrito Policial, a Guarda Civil Metropolitana, Sabesp, CET, SPTrans, Subprefeitura Cidade Ademar, Presidente do Conseg Vila Joaniza João Calixto entre outros.

Entre os assuntos tratados estavam: podas de árvores, instalação de lombadas e faixas de pedestres, iluminação, limpeza e capinagem do Córrego do Cordeiro, perturbação de sossego por parte de bares e de latidos de cachorro em condomínio, placa de sinalização (proibido estacionar), policiamento na Rua Salvador Rodrigues Negrão, pois segundo moradores estão acontecendo muitos assaltos.

Após entoação do Hino Brasileiro Nacional, o presidente do Conseg Paulo Roberto dos santos diz que "sejamos sempre persistentes no que queremos, não importa participar uma única vez da reunião e nunca mais aparecer, sempre utilizo o ditado popular: Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura, que possamos sempre ir em busca do objetivo coletivo e persistir sempre" diz o presidente.

De acordo com um morador da Rua Salvador Rodrigues Negrão, afirma que de janeiro até o prezado mês, já foram mais de cinco assaltos na mesma rua e certo dia este morador recebeu uma informação de que criminosos estavam fazendo arrastão na rua e que as lojas fossem fechadas, imediatamente ligou para a Polícia Militar, aonde segundo o próprio morador, a cabo da PM que veio para vistoriar a área, chegou com ironia, informando que não se podia fazer denúncias falsas, nisso o proprietário indagou "jamais chamaria a polícia se o caso não fosse sério" avalia.

O Delegado Titular da 43° D.P José Adhemar disse aos presentes que "vocês não terão um comandante tão competente como o Adelcio Carlos Avelino, pois ele conhece muito bem a região" e novamente enfatizou a importância da confecção do Boletim de Ocorrência "novamente reforço o B.O. é extremamente importante para a polícia poder trabalhar, trabalhamos em cima de dados" indaga o delegado.

As demandas desta reunião foram todas anotadas por cada representante que afirmaram verificar cada reivindicação para poder tomar as medidas necessárias.

 

 

 

 

 

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade