13/11/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

13/11/2018



Encontros da Sabesp junto à comunidade

Publicado em 07/11/2018

A unidade de gerenciamento da Sabesp Regional de Santo Amaro realizou um encontro para compor uma parceria com as lideranças da região da Estrada do Alvarenga, para solucionar o problema das depreda


 

A unidade de gerenciamento da Sabesp Regional de Santo Amaro realizou um encontro para compor uma parceria com as lideranças da região da Estrada do Alvarenga, para solucionar o problema das depredações de estações elevatórias de esgoto, que tem acontecido com frequência na região.

Na reunião ficou acertado que as lideranças conversem com suas comunidades no sentido de sensibilizar a população para que cessem as depredações.

Outra reunião promovida pela companhia é a da governança colaborativa do Córrego Campininha, uma junção entre a Subprefeitura Cidade Ademar que faz a limpeza, a Sabesp que faz o monitoramento da água e a população que fica na fiscalização para manter o córrego despoluído.

O encontro será no dia 13 (terça-feira) ás 14 horas na sede da Associação Vila Castelo que fica na rua Aléssio de Paolis, 300.

Na sequencia da reunião serão plantadas 40 mudas de arvores frutíferas as margens do córrego que faz parte do Programa da Sabesp, Córrego Limpo.

 

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade