17/12/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

17/12/2018



Cultura. Centro Cultural Santo Amaro. Intervenção Artística

Publicado em 05/12/2018

Natal dos Anjos

 

  

Natal dos Anjos

O evento Natal dos Anjos propõe intervenções de estátuas vivas em diferentes momentos e espaços do Centro Cultural Santo Amaro. Os artistas irão propor trocas e vivências junto ao público, ao mesmo tempo que enfeitarão o cotidiano do local, fazendo lembrar o espírito de Natal.

Dia 8, 20h

 

Histórias Improvisadas

Conforto (Kayê Conforto) e Phedora (Cris Salvador) adoram contar histórias, o problema é que esses dois não possuem um repertorio tão vasto assim, então por conta disso acabam criando suas histórias na hora, com direito a encenação, trilha sonora, participação do público e muito mais!

Dia 13, 10h. Livre. Grátis. 

 

Teatro

Uma Moça da Cidade

A peça conta a saga de “Ambrosina”, uma jovem do interior que se aventura na cidade grande em busca de seus sonhos, loucuras e amores.

Dia 15, 20h. Livre. Grátis. 

 

Centro Cultural Santo Amaro

Av. Av. João Dias, 822 

 

Centro Cultural Jabaquara

 

Música

Ellen Oléria

Em seu mais recente álbum, Afrofuturista, a artista combina diversos ritmos brasileiros como o samba, o forró e o afoxé com timbres e arranjos contemporâneos apontando para um discurso do protagonismo das comunidades negras no Brasil em um encontro urbano de identidades. O repertório com canções próprias convida o público a revisitar lugares da memória e pertencimento de outros compositores da MPB.

Dia 14, 19h. Livre. Grátis. 

Lei Di Daí

Cantora, compositora e empreendedora social; nascida em um família tradicional do

samba da zona leste, iniciou carreira solo como cantora de dancehall, ritmo dançante do reggae conhecido popularmente como Raggamuffin e assumiu o nome artístico “Lei Di Daí”, seguindo sua própria “Lei”, ilustrou uma matéria na revista “Rolling Stone” em 2006, onde foi coroada a Rainha do Dancehall no Brasil. Sua música traz batidas dançantes com letras conscientes e positivas. 

Dia 15, 18h. Livre. Grátis. 

Centro Cultural Jabaquara

Rua Arsênio Tavolieri, 1 - Jardim Oriental

 

FOTO: Divulgação

 

FECHAR

 
Publicidade