16/10/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

16/10/2018



Córrego do Cordeiro fase 1 deve ser concluída em dezembro

Publicado em 05/04/2018

As obras do córrego Cordeiro – fase 1, estão bem adiantadas conforme foi apresentado pela construtora aos moradores na última reunião. O saldo para a conclusão da obra do piscinão 1 que fica

 

As obras do córrego Cordeiro – fase 1,  estão bem adiantadas  conforme foi apresentado pela construtora aos moradores na última reunião. O saldo para a conclusão da obra do piscinão 1 que fica na rua Alvares Fagundes e o córrego do Alcatrazes em Americanópolis prevista para entrega em dezembro é de 21 milhões, valor já empenhado na segunda quinzena de março pela prefeitura.

Porém a preocupação do morador da Cidade Ademar Paulo Roberto Silva Santos é a continuação dos outros 3 piscinões que fazem parte da fase 2. Para ele a obra já resolveu 100% dos problemas na Cidade Ademar. Agora precisa dar continuidade aos piscinões da região de Santo Amaro, que não estão acontecendo.

Na opinião do Paulo eles devem dar apoio aos que residem no percurso do Córrego do Cordeiro, pela continuação dos piscinões programados no projeto da fase 2, “pois eles apoiaram a luta das obras da Cidade Ademar”.

A segunda fase é para a execução de mais três piscinões, que irão juntos reservar 123 mil metros cúbicos e a canalização de quase 2km do córrego.

Após a reunião aconteceu uma palestra sobre o abril Marrom “Como proteger a visão em todas as fases da vida”.

O próximo encontro mensal entre a construtora e os moradores está marcado para o dia 26, ás 13h45 na Rua Anália Maria de Jesus, 24, Jardim Itacolomi.

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade