19/01/2020

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

19/01/2020



Conseg Jardim Miriam realiza confraternização em sua última reunião

Publicado em 04/12/2019

Marcada por grande quantidade de munícipes que buscam por melhorias no bairro

A última reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Miriam foi marcada por grande quantidade de munícipes que buscam por melhorias no bairro. Após alegações finais das autoridades, a população e presentes puderam participar da Confraternização realizada pelo Conseg. Como de praxe participaram da reunião o Capitão da polícia militar, Guarda Civil Metropolitana, Cet, Sabesp e assessores parlamentares.

Desta vez, componentes da mesa começaram esclarecendo a importância dos Consegs e o quão importante é a participação popular para o bem do bairro. Em tom de despedida deste Conselho de Segurança o Capitão Ediney Marcolino disse "eu quero agradecer por mais um ano nesse Conseg e provavelmente próximo ano não estarei presente nas reuniões, se tudo se confirmar vou ser promovido a Major da Polícia militar, ainda continuarei na região só que não Batalhão" afirmou o capitão que foi muito aplaudido pelos serviços prestados a população.

Já o presidente do Conseg Ronaldo de Paula relatou que "o Conseg não é lugar de política, damos vez e voz para quem realmente queira ajudar a nossa região, independente de partidos, se está querendo participar com a intenção de ajudar o nosso bairro as portas do Conseg estarão abertas" e ainda agradeceu a cumplicidade dos munícipes que os acompanharam durante todo o ano "só tenho a agradecer, vou repetir o que sempre falo a vocês, meu sentimento é de gratidão, gratidão e gratidão" avalia o presidente.

No próximo dia 08/12 será realizada a votação para o cargo de Conselheiro Participativo, são 29 candidatos, onde cada munícipe pode escolher somente um. Em comparação com outras subprefeituras da cidade, a de Cidade Ademar foi a que mais obteve inscrições para o cargo no Conselho Participativo. Para votar basta comparecer na subprefeitura Cidade Ademar – Av. Yervant Kissajikian, 416 - com título eleitoral e um documento oficial com foto.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade