18/07/2019

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

18/07/2019



Conseg Jardim Miriam com nova diretoria

Publicado em 09/05/2019

Mais uma vez a sede da 98° DP, na Av Ângelo Cristianini foi palco para a reunião do Conseg Jardim Miriam na segunda feira dia 06, onde houve a cerimônia de posse da nova diretoria composta pelo pr

Mais uma vez a sede da 98° DP, na Av Ângelo Cristianini foi palco para a reunião do Conseg Jardim Miriam na segunda feira dia 06, onde houve a cerimônia de posse da nova diretoria composta pelo presidente Ronaldo de Costa Santos, vice-presidente Maria das Graças Reis Barbosa, 1° secretária Ana Carolina Costa Santos, Diretor social de assuntos comunitários Hamilton Chaves Mineiro. Também se fizeram presente o Delegado Altair de Antônio Joaquim que está à frente da 98° D.P. há cinco anos, representantes da CET, Sabesp e outros órgãos públicos, além da população que prestigiou a posse da nova coordenação do Conseg.

O presidente Ronaldo Santos agradeceu a população presente e traz consigo uma nova esperança para o Conseg, pois busca trazer mais pessoas e muitos jovens as reuniões “primeiramente quero agradecer a todos, o que tenho a expressar aqui é somente gratidão a Deus que me rege em tudo que faço e que sou. Depois da parceria que eu tenho aqui no Conseg com esses companheiros de mesa, sou um homem muito família” relata o presidente.

Segundo o Delegado Altair Joaquim os maiores índices de crimes da região são roubos a celulares, roubos a veículos acontecem, porém são localizados “a nossa delegacia atende 350 mil pessoas, que são no Jardim Miriam, Pedreira e um trecho da Av. Cupecê. E nossas maiores demanda expostas pela população no Conseg são os pancadões ” disse o delegado.

Ainda de acordo com o presidente Ronaldo Costa ”são 98 pontos de pancadões na região e a delegacia possui apenas 8 viaturas para combater esses pontos, que é uma coisa complicado para poucos policiais. Um dos meus pontos fortes é estar sempre na rua, pois esta é a finalidade do meu governo no Conseg, ouvir as demandas da população e junto com os órgãos públicos tentar solucionar” explica Ronaldo.

As reuniões do Conseg Jardim Miriam acontecem sempre na primeira segunda-feira do mês e em junho você é convidado, traga sua reivindicação e participe na sede a 98° D.P. na Av. Ângelo Cristianini, 467- Jardim Miriam.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade