10/04/2020

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

10/04/2020



Conseg Jabaquara recebe gratificação a demanda realizada

Publicado em 19/03/2020

Último encontro do Conseg Jabaquara até o fim da pandemia

Moradores presentes na reunião junto ao Ex-subprefeito Arnaldo Faria de Sá e o atual Heitor Sertão

Na noite de 16 de março, segunda-feira aconteceu o último encontro do Conseg Jabaquara, visto a recomendação do Ministério da Saúde sobre se evitar aglomerações em razão da pandemia de CoronaVírus. A reunião foi rápida e contou com a posse do novo subprefeito do Jabaquara, Heitor Sertão, a presença de autoridades e o agradecimento dos munícipes da Rua Eduardo Pereira que receberam após anos o recapeamento da rua.

A reunião se iniciou pela posse de Heitor Sertão, agora novo subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá, agora ex-subprefeito deixou o cargo em virtude de sua candidatura a vereador.  Heitor se diz disponível a atender todas as demandas pendentes e as novas e diz que fará uma gestão compartilhada com os munícipes.

Presentes também o chefe de gabinete, Beto Mendes, o Espetor da Guarda Cível Metropolitana, o Espetor da 97º DP e da 35º DP.

As autoridades sugeriram medidas protetivas aos munícipes das regiões da Cidade Vargas e Vila Guarani, onde o índice de roubos aumentou, mas enfatizaram que aumentaram as patrulhas de policias a pé e de bicicleta nos locais, e diz que desde a última reunião (17/02) foram presos 15 meliantes e 6 recapturados na redondeza.

Como de costume foram lidas as demandas dos munícipes, que iam desde barulho em um bar a excesso de ambulantes em frente ao Atacadista Assaí.  Alguns dos moradores presentes apresentaram suas reclamações, um deles criticou o barulho dos eventos que acontecem na São Paulo Expo. As demais demandas serão encaminhadas aos órgãos competentes.

A reunião também ganhou um coquetel dos moradores da Rua Eduardo Pereira que estão gratos pela demanda atendida depois de sete anos, onde tiveram a rua recapeada.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade